segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Paradoxo de Annysia"

De passagem pelo desconhecido
Encontrei a essência e o significado
Estes me perguntaram qual o valor do infinito?
A resposta foi simples porem complexa para ouvidos atônitos

Me disse que ao buscar a duvida encontrarei a certeza
E com ela um companheiro de viagem, o acaso
Estas ao invés perguntarem, calaram-se
E deixaram o acaso tomar conta da situação

Em busca do conteudo me deparei com o vazio
Esse me preencheu por inteiro e me fez pensar
Porque esperar pelo acaso se a certeza ja é uma duvida?
E o vazio é a falta de conteudo do preenchimento da essência

Então a conhecer essas respostas
Descobri a essência de um ser simples e complexo
Esta que os defeitos eram qualidades e elas sua distinção
Cujos os olhos diziam sem falar e a sua boca atraia a minha

Cujo os opostos não se anulavam mas se completavam
E provou-me que o sonho não passava da realidade de viver um devaneio
A provação de compreende-la foi mais que um desafio, uma dadiva
Hoje posso então dizer obrigado por encontrar-me quando não estava a sua procura

Pois, Vc foi minha luz na escuridão,
Com o brilho tão intenso
Com a qual me encontrei
Quando me julgava mais perdido!

3:17 madrugada de sexta feira 11 do 12 de 2009

3 comentários: