sexta-feira, 1 de maio de 2009

Na morada das ilusões

Mora dentro de mim um sentimento inexplicável
Mora dentro de mim um coração afável
Mora dentro de mim o que não posso conter
Uma paixão incontrolável por quem não deva querer

Mora dentro de mim um rosto incessável
Mora dentro de mim um som de ensurdecer
Mora dentro de mim um amor inigualável
Amor que indispensável me esmaga e me faz sofrer

Mora dentro de mim uma sombra indescritível
Mora dentro de mim um grito de dor inaudível
Mora dentro de mim algo impossível de descrever
Apenas um flash negro de terror, por ver quem amo sofrer

Mora dentro de mim uma mente incompreensível
Mora dentro de mim uma boca que diz sem falar
Mora dentro de mim a imagem de quem amo
Quem sempre quis sem poder estar...


28/09/07

2 comentários:

  1. Mito LINDOOOO! *--*

    Como vc consegue escrever assimmm? :O

    hsauhasuhsauhasuhsauhasus

    aparece q vc passou por issso..

    passou?

    Nossaaaa!!

    Parabénss de verdadee!! ^^

    ResponderExcluir