sexta-feira, 1 de maio de 2009

Acorrentado

Hoje vivo acorrentado, preso a alguém que sempre sonhei ter
Junto a quem tanto amo que venero tanto não da pra esquecer
Vivendo junto ao seu lado mesmo estando longe eu sinto você
Você que não sai um segundo que para meu mundo e me faz viver

Você que esteve sempre comigo
Que estava do meu lado, até quando eu caí
Pensei estar sozinho e triste, mas ao seu lado então enfim descobri
Que tudo que passou faz sentido por algum motivo eu te conheci

Hoje estou aqui neste momento para te dizer
Dizer para você que hoje não podia passar em branco pra você
Estamos juntos neste momento em nosso casamento
E venho te pedir

Me aceite como seu prisioneiro
Seu servo e guerreiro que nunca vai fugir
Que como único pagamento neste momento só quer-te ver sorrir

Te ter sempre ao meu lado
Junto acorrentado e para sempre ser
Ser um só corpo e mente e daqui pra frente se unir até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário